"Aécio fez o melhor governo de Minas de todos os tempos", diz Zezé Perrela

"Sou um político com votos"

Ocupando o assento de Itamar Franco no Senado, o presidente do Cruzeiro afirma que irá lutar pelos royalties do minério e pela redução de impostos da cesta básica.

(...)

( O Tempo) Como deve ser o relacionamento do senhor com Aécio Neves (PSDB) e Clésio Andrade (PR)?

( Perrela) "Eu tenho um respeito muito grande pelo senador Clésio. Inclusive, na minha campanha ao Senado, quando eu perdi, ele me ajudou muito. Eu tenho uma amizade pessoal com ele. Mas eu tenho um compromisso, em se tratando de política, com o senador Aécio, que foi a grande força das eleições. Aécio Neves, para mim, fez o melhor governo de Minas de todos os tempos.
Nós temos uma afinidade pessoal - o pai do Aécio foi por dezesseis anos presidente do Cruzeiro. Nós temos uma convivência de 30 anos. '
O Tempo / Entrevista com Zezé Perrela