Lacerda admite retorno de grandes aviões para Pampulha
O governo do Estado já se prepara para uma verdadeira batalha com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), caso a volta dos grandes aviões ao aeroporto da Pampulha se concretize durante a Copa do Mundo de 2014.
Paralelamente, o governador Antonio Anastasia (PSDB), segundo informações de bastidores, pretende fazer com que o terminal se transforme num aeroporto de aviação executiva durante o Mundial.
A transferência dos voos da Pampulha para Confins foi iniciada em 2005, com a construção da Linha Verde, via de trânsito rápido que liga o centro de Belo Horizonte ao aeroporto de Confins e que dá acesso à Cidade Administrativa, sede do governo estadual. Com 35 quilômetros de extensão, a obra custou R$ 310 milhões aos cofres públicos.
Fonte: O Tempo
O governo do Estado já se prepara para uma verdadeira batalha com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), caso a volta dos grandes aviões ao aeroporto da Pampulha se concretize durante a Copa do Mundo de 2014.
Paralelamente, o governador Antonio Anastasia (PSDB), segundo informações de bastidores, pretende fazer com que o terminal se transforme num aeroporto de aviação executiva durante o Mundial.
A transferência dos voos da Pampulha para Confins foi iniciada em 2005, com a construção da Linha Verde, via de trânsito rápido que liga o centro de Belo Horizonte ao aeroporto de Confins e que dá acesso à Cidade Administrativa, sede do governo estadual. Com 35 quilômetros de extensão, a obra custou R$ 310 milhões aos cofres públicos.
Fonte: O Tempo